O goleiro Rogério Ceni teve uma atuação fundamental para o São Paulo no empate por 0 a 0 com o Monterrey, na noite desta quarta-feira. O capitão são-paulino salvou a equipe com grandes defesas nos minutos finais e comemorou por ter praticamente eliminado os mexicanos.
"Não fizemos o gol e eles arriscaram tudo no final. O importante foi que eliminamos um concorrente direto, um dos favoritos no grupo. Nosso papel foi momentaneamente cumprido", afirmou o goleiro, ao site oficial do clube.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos dez pontos e não pode mais ser alcançado pelo Monterrey, que só tem esperanças em caso de tropeços do Once Caldas (com um jogo a menos).
O time do técnico Ricardo Gomes depende apenas das próprias forças para encerrar esta fase da Libertadores na liderança do grupo 2. Mesmo se o Once Caldas assumir a ponta na noite de quinta-feira, o São Paulo poderá recuperar o posto na rodada de encerramento, contra o próprio clube colombiano, no Morumbi.
Os jogadores, inclusive, adotam um clima de decisão para o duelo com o principal concorrente da chave. "Esperamos o Morumbi lotado. É muito importante a torcida comparecer e nos apoiar. Temos de conseguir a vitória e ficar em primeiro. Hoje (quarta-feira), foi um jogo muito difícil e todos estão de parabéns", comentou Washington.
Rogério Ceni valoriza empate para eliminar mexicanos
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026