Depois de retornar ao time titular do São Paulo, o lateral-direito Cicinho deixou a partida contra o Monterrey, no México, nesta quarta-feira, com dores na coxa direita. O são-paulino fará tratamento durante esta quinta-feira e passará por exames na sexta, quando a delegação retornará ao Brasil.
Em seu lugar, Ricardo Gomes colocou em campo Jean, que estava sendo o titular da posição nos últimos jogos. Segundo o comandante tricolor, Cicinho já está com uma condição física bem melhor e poderá ser escalado com maior frequência, assim que se recuperar das dores.
"Contra o Corinthians ele sentiu umas dores e não jogou. Agora contra o Monterrey ele sentiu também. A recuperação agora vai ser rápida. A condição dele é bem melhor de quando chegou aqui", explicou o técnico Ricardo Gomes.
Contra o Corinthians, Cicinho entrou no segundo tempo e acabou dando assistência para o segundo gol do volante Rodrigo Souto. Já diante dos mexicanos, o camisa 23 estava fazendo uma partida regular até sentir as dores e se substituído na etapa final.
Ricardo Gomes acredita em rápida recuperação de Cicinho
Lateral sentiu dores na coxa direita e passará por exames no Brasil, na sexta-feira
Fonte Site Oficial
1 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
4
7
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026