Washington jogou os 90 minutos no empate por 0 a 0 com o Monterrey (MEX), mas passou em branco. O camisa 9, artilheiro do São Paulo na Libertadores com cinco gols, chegou a reclamar dos companheiros após a partida.
- Faltou, talvez, o último passe, com coragem de ver o companheiro mais na frente para ficar na cara do gol - declarou W9, que reclamava de falta de velocidade do Tricolor nos contra-ataques, ainda no intervalo.
O atacante reconheceu o bom trabalho defensivo no fim. Aos 47 minutos, os mexicanos pressionaram, Rogério Ceni fez bela defesa e depois viu a bola acertar a trave.
- Em termos de luta, foi bom. Sofremos uma pressão no fim, mas tivemos brio para segurar. Todos estão de parabéns - comemorou Washington.
- O Objetivo da nossa equipe era não sofrer gols e tentar a vitória, que não conseguimos. Mas o importante foi o ponto - disse o zagueiro Miranda.
O São Paulo, com dez pontos, é líder do grupo 2 da Libertadores. Às 23h45 desta quinta-feira, porém, pode ser ultrapassado pelo Once Caldas (COL), que tem oito pontos e enfrenta o Nacional (PAR), em Manizales.
Após empate do São Paulo, W9 diz: 'Faltou coragem no último passe'
Atacante reclamou de falta de velocidade nos contra-ataques
Fonte Lance!
1 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
1
2
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026