Nesta quarta-feira, contra o Monterrey (MEX), o lateral-direito Cicinho deve retornar ao time titular do São Paulo. Reserva nas últimas duas partidas (derrotas para Bragantino e Corinthians), o camisa 23 teve uma conversa com o técnico Ricardo Gomes e se mostrou disposto a ajudar a equipe.
Do México, o presidente Juvenal Juvêncio lamentou que alguns jogadores contratados para serem titulares estejam com dificuldades de adaptação. Porém, passou o seu apoio ao lateral-direito.
- Ele não está no melhor de sua forma e nem entrosado ainda. Precisa de um timing, e nós precisamos obedecer esse timing. Mas acreditamos que ele logo estará entre os titulares - defendeu.
Mesmo com os últimso tropeços da equipe, Juvenal garantiu também que o futebol da equipe agora o agrada e que o time está pegando corpo.
- Está encorpando. Os resultados não tem sido sempre bons? Não, mas virão certamente com esse desenvolver do tempo - garantiu.
Juvenal pede calma com Cicinho
Lateral-direito deverá ser titular contra o Monterrey (MEX)
Fonte Lance!
31 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
15
8
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano