Alex Silva acha que derrota em clássico ajuda Tricolor a manter os pés no chão

Zagueiro se coloca à disposição para ser improvisado e acha que ser versátil até pode ser um ponto a favor em uma futura convocação de Dunga

Fonte Globo Esporte
Alex Silva era um dos destaques do São Paulo contra o Corinthians até fazer o gol contra que deu ao Timão a vitória por 4 a 3, no último domingo, pelo Paulistão. Chateado, o zagueiro chegou até a pedir desculpas à torcida pelo Twitter. Agora quem tem que pagar o pato é o Monterrey, adversário desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Tecnologico, pela Libertadores. O defensor viu erros do Tricolor em todos os gols sofridos e acha que o revés ajudou a preparar o time para esta partida.
- Na minha opinião demos os gols para eles. Entramos desatentos no clássico e tivemos falhas individuais. Mas é bom acontecer esse tipo de coisa para que o time mantenha os pés no chão e saiba que não pode falhar agora. Foi um resultado duro, ainda mais para mim, que fiz o gol contra. Mas vamos esquecer tudo a partir do momento em que iniciarmos a partida contra o Monterrey - assegurou o camisa 3.
Na última terça, o técnico Ricardo Gomes comentou a possibilidade de improvisar Alex na lateral direita neste duelo, embora deva manter o 4-4-2 com as entradas prováveis de Jorge Wagner no meio e Cicinho na ala. Mas, se o comandante precisar variar durante a partida, ele não só está pronto para fazer a função como acha que atuar assim mostra que é um atleta versátil, o que pode valer pontos com o técnico da seleção brasileira Dunga.
- Isso é sinal de qualidade, é uma vantagem para o treinador da seleção saber que pode usar um jogador em outras funções, o que é importante em uma Copa do Mundo, como foi com o Edmilson (que atuou como zagueiro e volante). Na Copa América, no Equador, entrei de lateral-direito no lugar do Daniel Alves. Estou à disposição e pronto para ajudar o Ricardo se ele quiser - acrescentou Alex.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net