Miranda reforça sonho de disputar a Copa do Mundo
Fonte Gazeta Esportiva
31 de Março de 2010
Apesar de ter perdido espaço nas convocações do técnico Dunga depois das Eliminatórias, o zagueiro Miranda não desistiu de disputar a próxima Copa do Mundo. O jogador avisa que se mantém concentrado em busca de seu lugar na delegação que defenderá a seleção brasileira na Ãfrica do Sul.
"Ao manter o alto nível em um clube como o São Paulo, sigo brigando por uma vaga na Copa do Mundo. Esse é o meu grande sonho e me dedico todos os dias para alcançá-lo", afirmou o zagueiro, ao site oficial do Tricolor.
Miranda foi testado pelo técnico Dunga em algumas convocações, mas acabou expulso de campo na rodada de encerramento das Eliminatórias, diante da Venezuela. Recentemente, Thiago Silva, do Milan, ganhou espaço entre os cotados para a Copa e aparece como a principal ameaça à vaga do são-paulino.
Enquanto alimenta a expectativa de ser chamado para o Mundial da Ãfrica do Sul, Miranda também expressa sua confiança na campanha do Tricolor em busca do título da Copa Libertadores da América.
"Esta é a prioridade não só dos atletas, mas da comissão, da diretoria e principalmente da torcida. Estou trabalhando muito para realizar esse sonho", finalizou.
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Bragantino: onde assistir ao vivo- ESCALAÇÕES! São Paulo pode ter Arboleda contra o Bragantino; veja os prováveis times
- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão
- Com Calleri fora da partida confira quem vai substituir o atacante contra o Bragantino hoje
- Dorival sofre pressão por jejum de vitórias do São Paulo no Brasileirão