São Paulo faz jogo decisivo no México
Fonte Estadão
31 de Março de 2010
O São Paulo faz um jogo decisivo nesta quarta-feira, contra o Monterrey, a partir das 21h50, no México. Um bom resultado será fundamental para a classificação são-paulina para as oitavas de final da Libertadores, sendo que uma derrota pode abrir uma crise no Morumbi.
A vitória em Monterrey deixará o São Paulo em situação confortável no Grupo 2 da Libertadores. Continuaria na liderança, com possibilidade de jogar por um empate na última rodada, contra o Once Caldas, no Morumbi, para avançar às oitavas de final como o primeiro colocado da chave.
Com empate ou derrota, o cenário seria completamente diferente. O São Paulo teria de vencer os colombianos do Once Caldas para não depender de uma combinação de resultados para avançar na Libertadores. E ainda prolongaria o momento ruim, após derrota para o Corinthians no último domingo.
"Não é complicado, mas hoje, com o futebol tão equilibrado, principalmente na nossa chave, é uma tarefa difícil", avaliou o goleiro Rogério Ceni, ao ser questionado se seria perigoso deixar para decidir a vaga na última rodada. "A nossa primeira oportunidade é no México."
Sobre a escalação são-paulina, o técnico Ricardo Gomes faz o costumeiro mistério para anunciar o time que colocará em campo para enfrentar o Monterrey. A expectativa é pelo aproveitamento do lateral-direito Cicinho, que reclamou de ficar no banco de reservas contra o Corinthians.
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026