O duelo contra o Monterrey será especial para dois jogadores. O zagueiro Miranda completará 200 partidas pelo São Paulo, enquanto o volante Jean chegará ao jogo de número 100.
Miranda desembarcou no Morumbi em agosto de 2006 para substituir Lugano, que deixou o clube logo depois da perda da Libertadores para o Internacional. Ele não demorou muito para cair nas graças da torcida, sendo fundamental na conquista do tricampeonato brasileiro.
“É uma alegria imensa poder chegar nesse número. É o reconhecimento de um trabalho bem feito†, disse o zagueiro, que ganhou uma camisa com o número 200 às costas.
A trajetória de Jean foi um pouco diferente. Ele estreou em 2005, mas só se firmou três anos depois, quando, já sem muita esperança, recebeu uma chance do técnico Muricy Ramalho e se destacou. “Essa marca não é para qualquer um†, afirmou Jean, que também foi homenageado, só que com uma camisa com o número 100. (M.A.)
Dia de homenagens
Fonte Jornal da Tarde
31 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026