Depois de negociar, o São Paulo conseguiu fazer um treino no campo do estádio Tecnologico, palco da partida desta quarta-feira, contra o Monterrey, às 21h50 (de Brasília), pela Libertadores. Inicialmente, a administração do local não queria permitir o trabalho com chuteiras para não machucar o gramado, e o Tricolor só faria a inspeção do campo para depois trabalhar em outro lugar, mas o treino acabou sendo liberado.
O técnico Ricardo Gomes, que já anunciou que fará duas mudanças na equipe com relação ao jogo contra o Corinthians, não colocou exatamente o provável time titular em campo. Ele, que está preocupado com a lentidão do toque de bola tricolor, fez um trabalho técnico, priorizando o passe. Depois, os atletas foram bastante testados em cruzamentos, jogadas ensaiadas e finalizações. Ceni ainda treinou cobranças de falta com a ajuda de Hernanes e da comissão técnica.
Com colete treinaram Alex Silva, Miranda, Rodrigo Souto, Jorge Wagner, Marlos, Washington, Cicinho e Cleber Santana. Jean, Hernanes, Dagoberto, Marcelinho, Carlinhos Paraíba, Fernandinho, Xandão, Renato Silva e Leo Lima atuaram sem colete.
Antes de encarar o Monterrey, equipe tricolor conhece estádio Tecnologico
Gomes trabalha passes e fundamentos no palco da partida desta quarta
Fonte Globo Esporte
30 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026