Depois de Mano Menezes, foi a vez de o volante Elias defender o jovem goleiro Rafael Santos, de 21 anos, que falhou duas vezes no clássico contra o São Paulo, no domingo, no Pacaembu.
Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, o camisa 7 citou Rogério Ceni para
defender o companheiro. Na verdade, Elias lembrou da falha do goleiro tricolor
no chute de Roberto Carlos, que resultou no terceiro gol corintiano no Majestoso.
– Se o Rogério falhou, por que ele não pode falhar também? Além do Felipe, temos dois grandes goleiros (Rafael Santos e Julio Cesar), que têm crédito com a gente –afirmou Elias.
– Eles estão tranquilos, trabalharam normalmente, esperando uma oportunidade para dar a volta por cima, assim como fez a nossa equipe – completou o volante, autor de um dos quatro gols do Timão sobre o rival do Morumbi.
Elias cita Rogério Ceni para defender Rafael Santos
Volante lembrou que experiente goleiro do rival também errou no Majestoso
Fonte Lance!
30 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
4
28
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude