A pressão sobre resultados sempre irá existir, mas o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, tratou de afastar as preocupações sobre o trabalho do técnico Ricardo Gomes, que perdeu os três clássicos que disputou em 2010. Em entrevista à Rádio Globo, nesta terça-feira, o mandatário elogiou e até sinalizou em renovar o contrato do treinador, que acaba em agosto.
– Não temos essa preocupação, porque a coisa acontece naturalmente. Estamos muito contentes com sua postura, com seu perfil, com os ares de clube lá de fora onde ele trabalhou. Isso agrega. Estamos felizes e vamos renovar esse contrato no momento próprio – disse Juvenal.
O mandatário são-paulino afirmou também confiar no acerto do time em campo em curto prazo. O que, segundo ele, deixaria o Tricolor pronto para conquistar qualquer competição na temporada.
– Sou um cara que vive de convicções. Mas creio nisso (conquistar a Libertadores). Agregar jogadores não é simples, e na hora que o time ajustar vai nos trazer grande alegria – contou.
Ainda em março, Juvenal Juvêncio mostrou-se insatisfeito com algumas atuações do Tricolor e não pagou o bicho pela vitória contra o Nacional-PAR.
O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no México, contra o Monterrey. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo pelo Grupo 2 da Taça Libertadores em Tempo Real.
Juvenal afasta preocupação sobre Gomes e já sinaliza renovação de contrato
Apesar de derrotas em clássicos, presidente diz estar contente com trabalho e crê que ajuste do time está próximo. Treinador tem vínculo até agosto
Fonte Globo Esporte
30 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
10
31
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026