"É ganhar ou morrer", diz volante do Monterrey sobre jogo contra o São Paulo

Sergio Pérez diz que equipe mexicana precisa vencer partida desta quarta-feira (31)

Fonte R7
No que depender do ânimo dos jogadores do Monterrey, o São Paulo terá grandes dificuldades na partida desta quarta-feira (31), no México, pela Copa Libertadores. O volante Sergio Pérez, por exemplo, afirmou que o confronto precisa ser encarado como uma guerra para os mexicanos.
- É um jogo decisivo, porque pode ser a ponte para que nos classifiquemos à segunda fase. Sabemos que é ganhar ou morrer e obviamente queremos que seja do nosso lado a vitória.
Pensamento similar tem Gerardo Galindo, que vê no jogo contra o São Paulo a última chance da equipe mexicana se manter viva na competição.
- Esta é a última oportunidade de fazermos algo no torneio. Devemos nos concentrar durante os 90 minutos, ter uma grande atitude, um grande futebol e um grande desejo de seguir em frente.
O São Paulo está na liderança do Grupo 2 do torneio, com nove pontos, enquanto o time mexicano é o terceiro colocado, com cinco.
Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net