No que depender do ânimo dos jogadores do Monterrey, o São Paulo terá grandes dificuldades na partida desta quarta-feira, no México, pela Copa Libertadores. O meio campista Sergio Pérez, por exemplo, afirmou que o confronto precisa ser encarado como uma decisão para os mexicanos.
"É um jogo decisivo porque pode ser a ponte para que nos classifiquemos à segunda fase. Sabemos que é ganhar ou morrer, e obviamente queremos que seja do nosso lado a vitória", afirmou Pérez.
Pensamento similar tem Gerardo Galindo, que vê no jogo contra o São Paulo a última chance da equipe mexicana se manter viva na competição. "Esta é a última oportunidade de fazermos algo no torneio. Devemos nos concentrar durante os 90 minutos, ter uma grande atitude, um grande futebol e um grande desejo de seguir em frente", disse o jogador do Monterrey.
O São Paulo está na liderança do Grupo 2 com nove pontos, enquanto o time mexicano é o terceiro colocado com cinco.
Monterrey encara jogo contra o São Paulo como decisão
O meio campista Sergio Pérez, por exemplo, afirmou que o confronto precisa ser encarado como uma decisão para os mexicanos
Fonte IG
30 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026