Na véspera do confronto diante do São Paulo, decisivo para o Monterrey (MEX) na Copa Libertadores, os jogadores e a imprensa locais mostram não estar por dentro das notícias do Tricolor.
O zagueiro Sergio Pérez, além de incomodado por não ter recebido ainda a garantia de que Víctor Vucetich mandará a campo seus principais jogadores, expectativa de todos no México em razão da importância da partida, revelou que sua maior preocupação no time adversário é Marcelinho Paraíba.
Em má fase, Marcelinho tem ficado no banco de reservas e entrado durante os últimos jogos, sem conseguir melhorar o São Paulo. No duelo que marcou a estreia das equipes na competição sul-americana, no Morumbi, o camisa 11 ainda era titular.
- Marcelinho, para mim, é o jogador que cria o futebol para eles - afirmou Pérez.
Já o site "MedioTiempo", que também acompanha de perto os clubes mexicanos, destaca Cicinho como arma de desequilíbrio do Tricolor. No entanto, o lateral-direito nem tem presença confirmada na equipe de quarta-feira. Reserva nos últimos jogos, ele pode voltar ao time no lugar de Léo Lima. Com isso, Jean voltaria a atuar como volante, sua posição de origem.
Mexicanos temem reservas do São Paulo na Libertadores
Marcelinho e Cicinho são preocupações do Monterrey
Fonte Lance!
30 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
14
7
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026