Depois da divergência entre Ricardo Gomes e Cicinho sobre a titularidade do jogador no elenco do São Paulo, um outro personagem entra na questão. Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não gostou da postura do lateral extra-campo. O vice de futebol do Tricolor, pelo visto, também não vem se entusiasmando com as atuações de Cicinho dentro de campo.
Enquanto o jogador está insatisfeito com a reserva e disse que precisa estar em campo para ter ritmo de jogo, o técnico respondeu que ele precisa melhorar sua condição física. Agora, o dirigente intercedeu a favor do treinador.
- Ele que transforme a reclamação e o bico dele em qualidade de jogo e bom aproveitamento. Não adianta reclamar fora de campo. Que ele recupere a qualidade dentro de campo, que aí sim terá lugar no time do São Paulo - afirmou Leco à "Rádio Jovem Pan".
Vice de futebol sobre Cicinho: 'Que transforme o bico em qualidade de jogo'
Para Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o lateral-direito tem que responder dentro de campo e não reclamar fora dele
Fonte Globo Esporte
30 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
8
12
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026