Duzentas partidas vai completar Miranda contra o Monterrey (MEX). O zagueiro, no clube desde 2006, só está atrás de Rogério Ceni (893) e Richarlyson (212), os dois mais antigos no clube.
- O São Paulo se tornou muito especial para mim. Como profissional, foi onde obtive as maiores conquistas. Então, espero retribuir todo carinho que torcida, diretoria e comissão técnica sempre demonstraram comigo. A marca coroa meu trabalho, quase todos os 200 jogos foram como titular - analisou o defensor.
Tricampeão brasileiro, Miranda esteve presente nas últimas três eliminações do Tricolor na Copa Libertadores. Grêmio, Fluminense e Cruzeiro fizeram com que o zagueiro nunca passasse das quartas de final da competição.
Primeiro colocado do Grupo 2 este ano, o camisa 5 acredita que desta vez a história do São Paulo no torneio será diferente. Um dos líderes do time, Miranda está confiante de que o tetra está mais próximo do que nos últimos anos.
- Realmente, estou esperando esse título. Infelizmente, não passei das quartas, mas este ano, mais do que nunca, nossa equipe está preparada para conquistar o título da Libertadores - finalizou o zagueiro.
No início do ano, Miranda teve proposta para deixar o São Paulo, mas preferiu ficar. Além de uma vaga na Copa do Mundo, outro motivo foi a possibilidade de buscar o título da competição sul-americana.
Miranda atinge 200 jogos e é o terceiro mais antigo no São Paulo
Camisa 5 está atrás apenas de Ceni e Richarlyson no atual elenco
Fonte Lance!
30 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
13
1
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa