São Paulo quer esquecer clássico com vitória sobre Monterrey
Fonte Terra
30 de Março de 2010
A ordem no elenco do São Paulo é esquecer a derrota por 4 a 3 no clássico contra o Corinthians. Principal candidato a encerrar a primeira fase da Copa Libertadores na liderança do grupo 2, o clube tricolor espera retomar a confiança na partida diante do Monterrey, na noite desta quarta-feira.
"Agora, é outra competição. A Libertadores é um torneio que nosso time pensa muito. Espero ter uma retomada e fazer um grande jogo contra o Monterrey", afirmou Washington, que foi expulso ainda no primeiro tempo do clássico, após lance ríspido com Dentinho.
O time do técnico Ricardo Gomes ocupa a liderança isolada do grupo 2 do torneio, com nove pontos. Já o clube mexicano aparece no terceiro lugar da chave, com cinco. Entre os dois clubes surge o Once Caldas, que tem oito.
Ou seja, em caso de vitória, o São Paulo ficará em situação ainda mais tranquila na Libertadores. Por isso, assim como Washington, o atacante Fernandinho também quer a recuperação no estádio Tecnológico.
"Temos de esquecer o clássico e pensar na Libertadores. Isso acontece, é coisa do futebol. A equipe foi guerreira e teve a chance de virar, mas não conseguiu", afirmou.
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa