Irreconhecível. Assim Leo Lima descreveu a sua atuação na derrota por 4 a 3 do São Paulo para o Corinthians, no último domingo, pelo Campeonato Paulista. Sincero, ele admitiu que decepcionou a torcida no jogo no Pacaembu, por isso passou o longo período de viagem até o México (cerca de 12 horas) pensando no que aconteceu. Ainda lamentando a sua performance, ele agora espera um triunfo diante do Monterrey, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília) para minimizar a decepção sentida no clássico.
- Conversei com a minha esposa e com alguns companheiros. Admiti que estava irreconhecível. Tive uma atuação apagadíssima. Não sei o que aconteceu, pois vinha de uma sequência muito boa e não consegui me manter bem. Tem dias que nada dá certo, e ontem (domingo) foi assim para mim. Não fui mal por ser um clássico. Poderíamos ter enfrentado qualquer equipe que seria do mesmo jeito. Mas isso não pode se repetir – disse o jogador.
Para esquecer a derrota e a má atuação, Leo busca um triunfo contra o time mexicano, apesar de um empate não ser ruim. O Tricolor tem nove pontos e está na liderança do Grupo 2, mas o jogador não aceita outra coisa que não seja a vitória, mesmo fora de casa.
- A derrota foi triste, mas passou. Temos de nos doar mais do que contra o Corinthians. Precisamos vencer até porque, pelo grupo que temos, não é aceitável perder duas seguidas. Se ganharmos, apagamos a derrota, pois a torcida está concentrada na Libertadores. Se o resultado for ruim, o clima com certeza vai ficar meio pesado. Depois do último jogo não dá nem para pensar em empate, só em vencer.
Chateado, Leo Lima resume sua atuação no clássico: 'Estava irreconhecível'
Jogador diz que apenas uma vitória sobre o Monterrey, pela Libertadores, apagará a derrota para o Corinthians e impedir que o clima fique pesado
Fonte Globo Esporte
29 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
9
13
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos