Alex Silva lamenta gol contra, mas promete não se abalar
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Março de 2010
O clássico entre Corinthians e São Paulo foi definido por um erro no cabeceio do zagueiro Alex Silva, que mandou contra as próprias redes e viu o rival vencer por 4 a 3. No entanto, mesmo chateado pela falha, o atleta garante que o tropeço não atrapalhará o Tricolor no jogo da Copa Libertadores da América.
"Infelizmente, essas coisas acontecem. Estava chovendo, a bola estava molhada e eu tive que arriscar. Se eu tivesse conseguido tirar do gol, seria um dos heróis da partida, mas aconteceu diferente. É uma pena. São coisas que temos que aprender a lidar e superar. Já tenho experiência e sei que isso não pode me abalar. O importante é que eu estarei pronto para ajudar minha equipe e dar meu máximo", afirmou.
Já nos acréscimos do clássico, Alex Silva cabeceou errado ao tentar tirar um chute de Iarley, no quarto gol do Corinthians. Porém, o jogador assegura que está motivado para encarar o Monterrey, na noite de quarta-feira, pela Libertadores.
"Assim como eu, ninguém aqui vai se abalar. Precisamos pensar na Libertadores e vamos com tudo para o jogo de quarta", comentou.
O zagueiro ainda enalteceu a disposição que o São Paulo exibiu no gramado do Pacaembu, apesar da derrota. "Perder nunca é bom, mas prefiro pensar que tivemos uma boa atuação e fomos atrás do empate quando o jogo ainda estava 3 a 1. Tivemos espírito de equipe e garra em todos os momentos. A partida foi decidida em um detalhe, infelizmente", finalizou.
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos