Diogo volta ao CT e faz primeiro treino após novo contrato

Outros dez jogadores também fizeram trabalho físico

Fonte LANCE!
Depois de, na semana passada, pedir para voltar ao São Paulo, Diogo esteve no CT da Barra Funda na tarde desta segunda-feira. O lateral-esquerdo, reintegrado ao grupo com um contrato de cinco anos, foi comandado pelo preparador físico Sérgio Rocha.
Desde o dia 8 de janeiro, quando moveu uma ação trabalhista contra o Tricolor, o garoto (20 anos) não aparecia para treinar. Durante todo este tempo, Diogo se manteve calado, sem conceder entrevista. Na última sexta-feira, após reatar com o Sampa, falou ao site oficial do clube e garantiu não estar arrependido pela decisão de entrar na Justiça contra o clube.
O fato deixou alguns dirigentes incomodados. A opinião da cúpula não é unânime quanto ao retorno do jogador, que, além do vínculo estendido, também teve um reajuste salarial, já que sua multa rescisória também aumentou.
Ricardo Gomes ainda não se pronunciou sobre o atleta. No início do ano, ao saber do desligamento do lateral, o treinador demonstrou grande insatisfação. Em entrevista, o comandante chegou a garantir que Diogo começaria o ano como titular da posição.
Além dele, outros atletas, que não viajaram ao México, também participaram da atividade. Henrique, Wagner Diniz, Adrian Gonzales, Denis, Renan, Andre Luis, Roger, Leonardo, Sergio Mota e Carleto foram os outros presentes no CT da Barra Funda. Henrique, Denis e Andre Luis estão inscritos na Libertadores, mas ficaram por opção do técnico Ricardo Gomes. Outro que também não viajou foi Richarlyson, que ficou em tratamento no Reffis. Ele se recupera de um estiramento na coxa esquerda.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net