Depois de, na semana passada, pedir para voltar ao São Paulo, Diogo esteve no CT da Barra Funda na tarde desta segunda-feira. O lateral-esquerdo, reintegrado ao grupo com um contrato de cinco anos, foi comandado pelo preparador físico Sérgio Rocha.
Desde o dia 8 de janeiro, quando moveu uma ação trabalhista contra o Tricolor, o garoto (20 anos) não aparecia para treinar. Durante todo este tempo, Diogo se manteve calado, sem conceder entrevista. Na última sexta-feira, após reatar com o Sampa, falou ao site oficial do clube e garantiu não estar arrependido pela decisão de entrar na Justiça contra o clube.
O fato deixou alguns dirigentes incomodados. A opinião da cúpula não é unânime quanto ao retorno do jogador, que, além do vínculo estendido, também teve um reajuste salarial, já que sua multa rescisória também aumentou.
Ricardo Gomes ainda não se pronunciou sobre o atleta. No início do ano, ao saber do desligamento do lateral, o treinador demonstrou grande insatisfação. Em entrevista, o comandante chegou a garantir que Diogo começaria o ano como titular da posição.
Além dele, outros atletas, que não viajaram ao México, também participaram da atividade. Henrique, Wagner Diniz, Adrian Gonzales, Denis, Renan, Andre Luis, Roger, Leonardo, Sergio Mota e Carleto foram os outros presentes no CT da Barra Funda. Henrique, Denis e Andre Luis estão inscritos na Libertadores, mas ficaram por opção do técnico Ricardo Gomes. Outro que também não viajou foi Richarlyson, que ficou em tratamento no Reffis. Ele se recupera de um estiramento na coxa esquerda.
Diogo volta ao CT e faz primeiro treino após novo contrato
Outros dez jogadores também fizeram trabalho físico
Fonte LANCE!
29 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026