As mensagens do diretor comercial Alex Glikas, da Locaweb, empresa que estampou sua marca nas mangas da camisa do São Paulo no clássico de domingo, continuam tendo grande repercussão. Através do Twitter, vários torcedores do Tricolor estão fazendo campanha contra a empresa.
Durante o clássico entre Corinthians e São Paulo, o diretor comercial postou mensagens de apoio ao Timão e chamou o clube do Morumbi de "bambi."
O número de mensagens é tão grande, que o assunto ficou por algum tempo entre um dos tópicos mais comentados na cidade de São Paulo. O patrocínio da empresa é provisório e ficará por mais um jogo (contra o Monterrey-MEX, quarta-feira). Pelo acordo, o clube recebeu R$600 mil.
Procurada pela reportagem, a Locaweb afirmou que ainda não está se manifestando sobre o caso. Em sua página no Twitter, Alex Glikas não se apresenta mais como diretor comercial. Em seu perfil, apenas seu nome aparece na página. Sua foto também foi removida.
Torcedores do São Paulo fazem campanha contra patrocinador
Protesto acontece no Twitter, após mensagens de diretor comercial da empresa
Fonte LANCE!
29 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
10
30
VEJA TAMBÉM
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
