A delegação do São Paulo desembarcou na manhã desta segunda-feira em Monterrey, depois de uma longa viagem que começou na noite de domingo, pouco depois da derrota por 4 a 3 no clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista.
Na primeira parte da viagem, o Tricolor encarou um voo de pouco mais de nove horas até a Cidade do México. Em seguida, os atletas e a comissão técnica tiveram mais 1h10 no avião até Monterrey.
Durante a viagem, o elenco tentou esquecer a derrota para o rival no Paulistão. "Infelizmente, não obtivemos o resultado que o grupo queria, mas agora é esquecer o Corinthians e pensar somente no próximo jogo", afirmou o meio-campista Cléber Santana, ao site oficial do clube.
Assim que chegou ao hotel nesta segunda, o grupo tricolor tomou café da manhã e, em seguida, se dividiu entre os quartos para descansar. No período da noite, o técnico Ricardo Gomes comanda a primeira atividade em território mexicano.
O Tricolor encara o Monterrey, na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. A equipe brasileira é a líder do grupo 2 do torneio, com nove pontos, enquanto os mexicanos estão no terceiro lugar, com cinco.
Após 'maratona', São Paulo chega a Monterrey
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026