A delegação do São Paulo já se encontra na cidade de Monterrey (MEX), onde irá enfrentar os Rayados, apelido do Monterrey, na próxima quarta-feira pela Copa Libertadores. A maratona tricolor foi longa desde o Brasil. Às 23h55 de domingo, o voo decolou da capital paulista com destino à Cidade do México, capital do país.
A primeira etapa da viagem durou nove horas. Após passarem pelos procedimentos burocráticos de imigração e fiscalização de bagagens, os jogadores se encaminharam a outro avião com destino ao local da partida e encararam mais uma hora e meia no ar.
A delegação está hospedada no Sheraton Hotel, localizado no centro de Monterrey, e deve fazer um treino leve ainda nesta segunda-feira, já que antes da maratona aérea, a equipe disputou o clássico contra o Corinthians, no qual foi derrotado por 4 a 3. Não está confirmado se a primeira atividade em território mexicano será realizada no Estádio Tecnologico, local do confronto de quarta.
Na terça-feira, porém, os jogadores deverão fazer o reconhecimento do gramado. O São Paulo lidera o Grupo 2 da Libertadores com 9 pontos e uma vitória deixa a equipe muito próxima de garantir a classificação para as oitavas de final.
São Paulo chega a Monterrey para duelo decisivo
Vitória na quarta deixa o time próximo da vaga nas oitavas
Fonte Lance!
29 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
