Veja o retrospecto de Ricardo Gomes em clássicos

Treinador venceu dois de sete jogos contra os principais rivais

Fonte Lance!
A derrota para o Corinthians por 4 a 3 neste domingo, fez com que o São Paulo atingisse uma marca incômoda na temporada. A equipe disputou três clássicos e perdeu os três.
O feito incomoda a todos no São Paulo. O elenco, os dirigentes e a torcida esperava vencer o Corinthians para evitar a marca negativa. Após derrota para o Timão, Ricardo Gomes comentou sobre os três clássicos do ano.
- Com o Palmeiras foi diferente, perdemos o Xandão (expulso no início do segundo tempo). Contra o Santos e Corinthians foi bem parecido. Fomos bem no segundo tempo e pior no primeiro. Precisamos conseguir isso durante os 90 minutos. Somente assim vamos vencer - analisou o treinador.
Se neste ano o desempenho de Gomes não é favorável nos confrontos contra os principais rivais, em 2009 foi diferente. Em quatro jogos, o São Paulo venceu duas vezes o Santos e empatou com Corinthians e Palmeiras.
No total, o aproveitamento do treinador em clássicos deixa a desejar. Desde que assumiu, são duas vitórias, dois empates e três derrotas. Conquistando apenas 38% dos pontos disputados.
A diferença de rendimento de um ano para o outro pode estar no fator casa. Os três confrontos deste ano foram longe do Morumbi. Apenas contra o Santos, o Tricolor foi mandante, mas a partida aconteceu na Arena Barueri. Em 2009, três dos quatro jogos foram no Morumbi.
Data Partida Local
19/jul/2009 São Paulo 2 x 1 Santos Morumbi
30/ago/2009 São Paulo 0 x 0 Palmeiras Morumbi
27/set/2009 São Paulo 1 x 1 Corinthians Morumbi
25/out/2009 Santos 3 x 4 São Paulo Vila Belmiro
7/fev/2010 São Paulo 1 x 2 Santos Arena Barueri
21/fev/2010 Palmeiras 2 x 0 São Paulo Palestra Itália
28/mar/2010 Corinthians 4 x 3 São Paulo Pacaembu
Avalie esta notícia: 1 5
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net