Catracas do clássico serão investigadas

Promotor faz boletim de ocorrência sobre as máquinas

Fonte Lance!
O placar do clássico já estava 3 a 2 para o Corinthians e o promotor Paulo Castilho estava aparentemente revoltado com as catracas da entrada dos são-paulinos no estádio Pacaembu.
Segundo testemunhas no local, os equipamentos não estavam lendo os ingressos, causando transtorno na tentativa de entrada dos torcedores são-paulinos.
Três peritos do Juizado Especial Criminal (JECrim) estavam no local a pedido do promotor que, segundo eles, abriu um boletim de ocorrência sobre o fato.
No entanto, o trabalho pericial não poderia ser feito até que as catracas fossem ligadas. O responsável, da empresa Ingresso Mais, não estava presente. Enquanto isso, os peritos e o promotor público recolhiam bilhetes para a investigação.
O São Paulo empatou a partida e, só em seguida, o responsável pelas catracas foi encontrado. Até então, Castilho cogitava a ideia de apreender todo o equipamento.
Antes de serem feitas as fotografias da perícia, a reportagem do LANCENET! tentou fotografar o ocorrido, mas, logo em seguida, foi impedida por um rapaz que estava ao lado de Castilho e não se identificou. Foi alegado que tal proibição se tratava de uma “questão de segurança.†
Ao final da partida, para complicar o trabalho dos peritos, os torcedores são-paulinos quebraram uma das catracas na saída do estádio.
Ainda assim, mais de uma hora após a vitória do Corinthians sobre o São Paulo, os peritos voltaram ao JECrim para dar continuidade à investigação. Já o promotor Paulo Castilho preferiu não comentar o assunto durante a investigação. Em seguida, na entrada do escritório do Juizado Criminal Especial, ele declarou:
– Os ingressos não estavam sendo contabilizados. Vamos agora investigar por que isso ocorreu.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- Ferraresi acerta com rival e deixa o São Paulo por empréstimo!
- São Paulo avança para emprestar zagueiro a rival Carioca!
- Negócio fechado!! São Paulo encaminha saída de Alisson a rival!
- VÍDEO: São Paulo está prestes a fechar negócio e outro jogador está voltando!
- São Paulo antecipa acordo com clube europeu e ganha reforço inesperado no elenco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net