Passada a derrota para o Corinthians, o São Paulo agora muda seu foco e pensa na Taça Libertadores da América. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Monterrey, às 21h50m, no México. E, para não correr o risco de perder a liderança do grupo 2, o time precisa vencer fora de casa.
Com nove pontos, o Tricolor está na primeira colocação, seguido pelo Once Caldas (COL), que tem oito e do Monterrey, que tem cinco. O time colombiano, na quinta-feira, receberá a visita do já eliminado Nacional-PAR em Manizales. E na última rodada, o São Paulo receberá o Once Caldas no estádio do Morumbi, no dia 21 de abril.
O volante Rodrigo Souto deixou claro que o time precisa esquecer o que aconteceu no Campeonato Paulista no último final de semana.
- Temos de levantar a cabeça. Não adianta ficar pensando no que aconteceu contra o Corinthians. Assim é o futebol. Se abaixarmos a cabeça, será pior – alertou o camisa 18.
O técnico Ricardo Gomes acredita que a equipe tem equilíbrio suficiente para poder separar as duas competições.
- Nosso time é experiente. O que acontece em um torneio não refletirá no outro. Eu penso no rendimento do time dentro de campo. Se repetirmos o que mostramos no segundo tempo do jogo contra o Corinthians, poderemos conquistar um bom resultado. Precisamos, no mínimo, do empate no México. Mas deixo claro que isso não significa que jogaremos para empatar – afirmou o treinador.
De olho no Monterrey, Tricolor quer esquecer os erros do Paulista
Técnico Ricardo Gomes lembra que o time tem todas as condições de vencer o rival mexicano na partida que será realizado na próxima quarta
Fonte Globo Esporte
29 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
1
0
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026