Via Twitter, Alex Silva pede desculpas aos torcedores são-paulinos por falha

O zagueiro Alex Silva pode não ter sido o principal responsável pela derrota do São Paulo diante do Corinthians, por 4 a 3, no Pacaembu, neste domingo. Mas sua falha no quarto gol corintiano certamente foi decisiva para o resultado final. Pouco depois do jogo, o jogador, através de seu Twitter, pediu desculpas aos torcedores são-paulinos.
“Gostaria de me desculpar pela infelicidade no lance do 4° gol, fui pra cortar a bola, ela acabou pegando de raspão na minha cabeça e entrou†, lamentou o zagueiro. Além disso, Alex Silva falou em dar a “volta por cima† já na próxima quarta-feira, quando o São Paulo entra em campo pela Copa Libertadores, diante do Monterrey, no México.
“Mas já passei por momentos piores que esse e nunca me deixei abater. Quarta-feira vou entrar em campo com a mesma raça e fazer o meu melhor†, afirmou Alex Silva. O atacante Fernandinho também falou sobre o compromisso do São Paulo pela competição sul-americana, e pediu para que a equipe esqueça a derrota diante do Corinthians.
“As equipes que estavam atrás de nós começam a se aproximar. Temos que ter tranqüilidade e esquecer esse jogo. Passou, e agora é pensar no próximo jogo que é da Libertadores†, finalizou.
Avalie esta notícia: 17 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Bragantino: onde assistir ao vivo
- ESCALAÇÕES! São Paulo pode ter Arboleda contra o Bragantino; veja os prováveis times
- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão
- Com Calleri fora da partida confira quem vai substituir o atacante contra o Bragantino hoje
- Dorival sofre pressão por jejum de vitórias do São Paulo no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net