O zagueiro Alex Silva pode não ter sido o principal responsável pela derrota do São Paulo diante do Corinthians, por 4 a 3, no Pacaembu, neste domingo. Mas sua falha no quarto gol corintiano certamente foi decisiva para o resultado final. Pouco depois do jogo, o jogador, através de seu Twitter, pediu desculpas aos torcedores são-paulinos.
“Gostaria de me desculpar pela infelicidade no lance do 4° gol, fui pra cortar a bola, ela acabou pegando de raspão na minha cabeça e entrou†, lamentou o zagueiro. Além disso, Alex Silva falou em dar a “volta por cima† já na próxima quarta-feira, quando o São Paulo entra em campo pela Copa Libertadores, diante do Monterrey, no México.
“Mas já passei por momentos piores que esse e nunca me deixei abater. Quarta-feira vou entrar em campo com a mesma raça e fazer o meu melhor†, afirmou Alex Silva. O atacante Fernandinho também falou sobre o compromisso do São Paulo pela competição sul-americana, e pediu para que a equipe esqueça a derrota diante do Corinthians.
“As equipes que estavam atrás de nós começam a se aproximar. Temos que ter tranqüilidade e esquecer esse jogo. Passou, e agora é pensar no próximo jogo que é da Libertadores†, finalizou.
Via Twitter, Alex Silva pede desculpas aos torcedores são-paulinos por falha
29 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
17
4
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
