Rodrigo Souto marcou dois gols no clássico contra o Corinthians neste domingo, mesmo assim o São Paulo foi derrotado por 4 a 3 pelo rival, no Pacaembu. Ao término da partida, o volante lamentou o resultado.
- O clássico foi atípico pelo grande número de gols. Era uma partida que valia classificação e eliminação por parte do Corinthians. Nunca marquei gol e hoje fiz logo dois. Então, fiquei tão triste pela maneira como aconteceu nossa derrota. Se o último gol tivesse saído de uma jogada trabalhada, talvez fosse menos doído. Conseguimos empatar, mas no final infelizmente não deu - disse.
Rodrigo Souto: "Nunca fiz gol e fiquei tão triste como hoje"
A derrota ligou o sinal de alerta no Tricolor, que foi ultrapassado pelo Grêmio Prudente e caiu para quarta colocação no Paulistão. Apesar do resultado, Souto acredita na classificação.
- Ficou mais difícil, mas só depende de nós. Conseguir a classificação antes seria melhor. Temos um jogo em casa, mas no momento temos de esquecer o Campeonato Paulista porque agora jogamos pela Copa Libertadores. É um jogo importante, viagem longa, que precisamos vencer - finalizou
Rodrigo Souto: 'Foi triste pela forma como aconteceu'
Apesar do resultado, volante crê na classificação para as semifinais
Fonte Lance!
29 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026