O São Paulo foi derrotado pelo placar de 4 a 3 pelo Corinthians, em um dos melhores jogos do campeonato até o momento. E o goleiro Rogério Ceni foi um dos personagens da partida.
O goleiro são-paulino não conseguiu defender chute de Roberto Carlos, em cobrança de falta, e acabou cedendo o terceiro gol à equipe do Corinthians, mas, mesmo a contragosto, o arqueiro admitiu a falha.
- Eu não vou dar muita explicação. Foi falha minha e pronto. Não adianta querer dar qualquer tipo de desculpa - disse o camisa 01.
O ídolo tricolor também falou sobre a partida de quarta-feira contra o Monterrey, no México, pela Copa Libertadores. Para Rogério, o jogo de hoje pode servir de lição para o jogo no meio de semana.
- Se perdermos em Monterrey, nossa situação vai se comprometer muito. O empate
não é um resultado ruim, como hoje também não era. Até os 47 minutos do
segundo tempo, o Corinthians estava eliminado do Campeonato Paulista. Com um
empate, podemos eliminar o Monterrey também - finalizou.
Rogério admite falha em terceiro gol do Corinthians
Goleiro não conseguiu fazer a defesa em chute Roberto Carlos
Fonte Lance!
28 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
19
6
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
