Dagoberto detona atuação: 'Não podemos jogar clássicos como time pequeno'

Atacante disse que equipe abusou do direito de errar na partida disputada no Pacaembu

Fonte Globo Esporte
Apesar da reação mostrada pela equipe no segundo tempo, os são-paulinos reconheceram que o time não fez uma boa partida na tarde deste domingo, quando perdeu por 4 a 3 para o Corinthians. O atacante Dagoberto estava revoltado ao final da partida. Para ele, o time precisa mudar sua postura urgentemente se quiser ter sucesso na temporada.
- É brincadeira. É muita bobeira. Temos de melhorar para jogar clássico. Não podemos jogar todos os clássicos como time pequeno. Nosso time tomou gols incríveis, inacreditáveis. Precisamos melhorar isso - disparou o camisa 25, que teve apagada atuação e foi substituído no segundo tempo por Marlos.
O volante Rodrigo Souto, autor de dois gols, seguiu pela mesma linha de raciocínio.
- Faltou comunicação, principalmente no primeiro tempo. Erramos passes demais e cansamos de dar o contra-ataque para o Corinthians. Precisamos melhorar isso. Dois gols do nosso adversário surgiram de falhas nossas. Estávamos com a bola dominada, perdemos e tomamos o contra-golpe. Quando estamos com o controle, isso não pode acontecer - lamentou o meio-campista do time do Morumbi.
Avalie esta notícia: 16 10
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net