Expulsão revolta Washington: "Se eu falar o que penso, fico um mês sem jogar"
Atacante são-paulino e Dentinho receberam o cartão vermelho após lance no meio-campo, aos 34min do primeiro tempo
Fonte Globo Esporte
28 de Março de 2010
O lance aconteceu aos 34min do primeiro tempo do clássico entre Corinthians e São Paulo. Na saída de bola após o segundo gol alvinegro, Washington e Dentinho se desentenderam no meio-campo. Enquanto estava caído, o camisa 9 do Tricolor tentou tirar a bola do rival alvinegro com um carrinho, que não gostou. Os dois se encararam e Dentinho, ao tentar se proteger, acertou uma cotovelada no adversário. (Reveja o lance acima)
Após muita confusão, o juiz Wilson Luiz Seneme, para manter o controle da partida, expulsou os dois jogadores de campo. Sangrando no nariz, Washington ficou descontrolado, foi para cima do árbitro e precisou ser controlado pelos companheiros. Depois, ao sair do gramado, conversou com os jornalistas. E pegou pesado.
- É tudo contra o São Paulo. Eu não fiz nada e saio assim (apontando para o nariz sangrando.) Se eu falar tudo que eu penso, serei punido e vou ficar um mês sem jogar – afirmou o jogador, que desceu para o vestiário do estádio do Pacaembu acompanhado pelo médico José Sanchez. Ele, no entanto, não será problema para a viagem para o México, que acontecerá na noite deste domingo. Na quarta-feira, às 21h50m,, o Tricolor enfrentará o Monterrey, pela Taça Libertadores da América.
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026