A delegação do São Paulo já está no Pacaembu para o clássico contra o Corinthians, às 16h. A equipe foi confirmada por Ricardo Gomes e o lateral Cicinho fica como opção para entrar no decorrer na partida. Jean será o titular na posição.
O camisa 2 sabe das dificuldades que o Sampa vai ter para vencer o Majestoso.
- O time está preparado. Clássico não tem favorito, ainda mais jogando no Pacaembu. Está tudo igualado, então vamos ver como vai ser - afirmou Jean.
O Tricolor ainda não venceu nenhum clássico no Paulistão. Foi derrotado por Portuguesa (3 a 1), Santos (2 a 1) e Palmeiras (2 a 1). Em terceiro lugar na tabela de classificação, depois do Corinthians, o Sampa enfrenta Santo André e Botafogo nos últimos jogos do Estadual.
São Paulo já está no Pacaembu para o Majestoso
Cicinho fica como opção no banco de reservas
Fonte Lance!
28 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!