Washington mantém vivo sonho da Libertadores após derrota 'doída' em 2008
Artilheiro do São Paulo acredita que que só não foi chamado para a Copa de 2002 por jogar na Ponte Preta, e não em um clube grande
28 de Março de 2010Aos 34 anos, o veterano Washington ainda tem um sonho em sua carreira: conquistar a Libertadores em 2010 pelo São Paulo. Um título do qual o jogador ficou muito perto em 2008, quando jogava pelo Fluminense e perdeu, nos pênaltis, para a LDU diante de um Maracanã lotado.
- Não sei se era para acontecer, porque os três melhores batedores do time - eu, Conca e Thiago Neves -, os três perderam. Você ver uma coisa escapando da sua mão assim é muito doído, muito sofrido - lembrou o atacante.
Outra decepção em sua carreira foi não ter sido chamado por Felipão para a seleção brasileira que conquistou o pentacampeonato em 2002.
- Se eu tivesse feito 70 por cento do que fiz na Ponte Preta jogando por um clube grande, teria ido para aquela Copa - disse o artillheiro do São Paulo na Libertadores e no Paulistão.
Na reportagem que vocë pode assistir no vídeo acima, do "Esporte Espetacular", Washington aproveitou para atacar de cantor sertanejo, ao lado da dupla Pedro Paulo e Matheus.
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante