Depois de ter ficado fora da derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na quarta-feira, o atacante Washington estará de volta ao São Paulo no clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. E, pelo número de oportunidades que o time perdeu em Bragança Paulista, surge a questão: o time sofre dependência do seu camisa 9? Com a palavra, Washington.
- Faz falta um homem de área, até pelo que o São Paulo cria, com jogadores rápidos e de habilidade. Precisa de um homem ali para fazer gols. Quero voltar e fazer o que todos esperam - disse o atacante, poupado contra o Bragantino.
Ao mesmo tempo que os companheiros sentem a sua falta, Washington sabe que precisa voltar marcando gols, porque senão a torcida, que vive com ele uma relação de amor e ódio, voltará a pegar no seu pé.
- Isso só aumenta a minha responsabilidade. Porque, quando estou em campo, estão esperando que eu sempre esteja bem e marque gols. No último jogo, o time sentiu a minha falta. Amanhã (domingo), espero que isso não aconteça - concluiu.
De volta ao time, Washington espera acabar com a carência do ataque tricolor
Poupado na derrota para o Bragantino, atacante ressalta importância de um homem de área: 'No último jogo, o time sentiu a minha falta'
Fonte Globo Esporte
27 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026