Ao contrário do rival Corinthians, que teve uma manhã conturbada no Parque São Jorge neste sábado, o São Paulo encerrou os preparativos para o clássico deste domingo, que será realizado no Pacaembu, com muita tranqüilidade.
O técnico Ricardo Gomes dividiu o elenco em duas partes. Os relacionados para o jogo fizeram treinamentos técnicos. Primeiro, os laterais Cicinho, Carleto e Junior Cesar faziam cruzamentos para a área para os meio-campistas e atacantes concluírem para o gol. Na sequência, todos treinaram finalizações.
Para encerrar, o tradicional rachão entre os times vermelho e amarelo.
O único a conceder entrevistas neste sábado foi o zagueiro Alex Silva. E ele deixou claro que o time não leva vantagem pelo fato de a torcida corintiana ter ido ao treino para pressionar os jogadores.
- Isso não entra em campo. Em clássico, não tem favorito. O Palmeiras estava mal e foi enfrentar o embalado Santos, na Vila Belmiro, e venceu. Temos de entrar em campo, jogar e procurar a vitória – concluiu o defensor do time do Morumbi.
Alex Silva diz que momento conturbado do Timão não torna Tricolor favorito
Ricardo Gomes comandou treinamento na manhã deste sábado. Os relacionados já estão concentrados no CT da Barra Funda
Fonte Globo Esporte
27 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026