De volta ao São Paulo depois de um ano e meio na Europa, quando entrar em campo contra o Corinthians, Alex Silva fará seu primeiro clássico após o retorno. O zagueiro, até o momento, está invicto. São cinco vitórias e um empate.
Apesar da boa fase do camisa 3, o Tricolor, contra o rival, está em desvantagem. Nos últimos jogos, são quatro derrotas e quatro empates. O tabu incomoda o defensor.
- Claro que sim. Na minha última passagem, só perdemos uma. Mas é gostoso quebrar tabu, sim. Vamos entrar em campo pensando em quebrar este tabu. Também é um clássico, e o São Paulo não gosta de perder jogos assim - afirmou o camisa 3.
Em 2007, quando Betão marcou para o gol da vitória do Corinthians por 1 a 0 e quebrou uma sequência de invencibilidade do Sampa, Alex Silva estava presente. Depois disso, o Alvinegro não perdeu os outros sete confrontos.
Da Europa, o ano passado o zagueiro acompanhou mais uma derrota do São Paulo. No Morumbi, por 2 a 0, o Corinthians venceu a semifinal do Paulistão.
- Tive a oportunidade de acompanhar o último jogo, em que o Ronaldo deu aquela arrancada - comentou o defensor, que está preocupado com o atacante.
- Em uma bola ele pode definir a partida, como no seu último gol da Libertadores, em que estava sem marcar a cinco. Também é um cara inteligente, mas não tem só o Ronaldo, então temos de estar ligados em todos - completou o camisa 3.
Alex Silva: 'Queremos quebrar esse tabu'
Zagueiro vai fazer seu primeiro clássico após a volta
Fonte LANCE!
27 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026