Enquanto o Corinthians treinava para o clássico deste domingo diante de cerca de mil torcedores, entre cobranças e mensagens de apoio, o São Paulo encerrou sua preparação de maneira bem mais tranquila. Na manhã deste sábado, o elenco fez o último trabalho antes de tentar acabar com o jejum diante do rival.
No CT da Barra Funda, o grupo trabalhou aspectos técnicos antes de fazer o tradicional 'rachão': os laterais Cicinho, Carleto e Júnior César cruzaram para a conclusão dos companheiros. Posteriormente, o elenco trabalhou finalizações a gol. A confiança para acabar com a série de oito jogos sem vitória sobre o Timão é grande.
"Um tabu incomoda qualquer clube, e aqui no São Paulo não é diferente. É sempre bom quebrar tabu. Contamos com o resultado. É um clássico e o São Paulo não gosta de ficar muito tempo sem vencer o rival", disse o meia Alex Silva, que, apesar do conturbado momento do Corinthians, não vê favoritismo tricolor.
"Em clássico, não tem favorito. O Palmeiras também estava mal, foi pegar o Santos na Vila Belmiro e acabou vencendo. Isso não entra em campo, então temos que jogar e procurar a vitória independente do momento", complementou o 'Pirulito'. O clássico será realizado às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Pacaembu.
Tricolor faz último treino para tentar acabar com jejum

Fonte Gazeta Esportiva
27 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026