Depois de passar em branco diante do Bragantino, o ataque são-paulino quer voltar a marcar no clássico do próximo domingo à tarde contra o Corinthians, no Pacaembu. Na temporada, o Tricolor Paulista não ficou dois jogos sem ir às redes adversárias.
Além disso, em 2010 o São Paulo só passou uma partida com o placar zerado em três oportunidades - Palmeiras (0 x 2), Oeste (0 x 0) e Bragantino (0 x 1). Com 20 jogos na temporada, a equipe do técnico Ricardo Gomes já marcou 38 gols.
Após não marcar no clássico contra o Palmeiras, o Tricolor enfrentou o Once Caldas e, apesar da derrota, marcou um gol com o goleiro Rogério Ceni, após cobrança de falta. A vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas, sucedeu o empate sem gols com o Oeste, fora de casa.
Agora, depois de perder em Bragança, o São Paulo terá de voltar a marcar, já que almeja mais uma vitória no ano e sua classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Paulista.
"É um jogo que mexe. É um clássico histórico, de muita rivalidade. Todos querem ganhar. Quem vencer vai dar um moral, mas quem perder pode afundar. Clássico envolve muita coisa", explicou o atacante Washington.
Após ser poupado da partida do meio de semana, o Coração Valente está de volta ao time. Ele fará dupla de ataque com Dagoberto. A dupla volta a se encontrar após dois jogos seperada. Em 2010, Washington já marcou 10 gols, sendo três com assistências de Dagoberto, que também deixou sua marca em quatro oportunidades.
Rumo à classificação, time não quer passar em branco
Na temporada, Tricolor não passou dois jogos sem balançar às redes adversárias
Fonte Site Oficial
27 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude