Ele voltou
O lateral-esquerdo Diogo, depois de não conseguir se livrar do São Paulo na Justiça com uma ação trabalhista, reapareceu no clube e acabou acertando a renovação de seu contrato até 2015. Formado nas categorias de base, ele tentava encerrar seu vínculo para atuar na Europa. O Tricolor cansou de esperar uma decisão do atleta e até contratou Carleto para a posição. “Não me arrependo†, disse ao site oficial.
Outros casos
O meia Oscar está blindado e incomunicável. Ele não fala com o São Paulo e quer esperar passar mais dois meses para assim poder assinar um pré-contrato com outro clube. O caso de outro garoto, Lucas Piazon, é semelhante. O Tricolor tenta contato com o pai do volante, mas sua família não quer saber de papo. Em dez dias haverá um novo julgamento e o jogador tem certeza da vitória.
Paz no estádio
O superintendente Marco Aurélio Cunha, que costuma alfinetar o Timão em suas entrevistas, espera que no clássico a rivalidade fique apenas dentro de campo. “Jogar contra o Corinthians é muito gostoso, sem contar a tradição entre os clubes. Eu me divirto e acho que os torcedores deveriam fazer o mesmo, mas sem brigas†, afirma o cartola, que espera um grande espetáculo no Pacaembu.
+ tricolor
Fonte Jornal da Tarde
27 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
7
11
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026