Depois de fechar com a Locaweb , empresa especializada em hospedagem de sites, para estampar as mangas das camisas, o São Paulo segue em busca de uma marca para frente e costas. Ambos, por enquanto, são para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, pelo Paulistão, e depois diante do Monterrey (MEX), pela Libertadores.
O maior candidato é a JBS, que trabalha no mercado de carnes, higiene, laticíneos, limpeza, entre outras frentes. O presidente Juvenal Juvêncio, acompanhado de alguns membros do departamento de marketing do clube, tem mantido contato frequente com diritores da empresa. Segundo o LANCE! apurou, o mandatário, inclusive, esteve ontem na unidade da Vila Jaguara, que fica na Marginal Tietê.
– Por enquanto, estamos fechados com a Locaweb para as mangas. Para frente e costas, ainda não sabemos, pode ser até que não tenha nada para o jogo de domingo (amanhã) – afirmou o diretor de marketing, Adalberto Baptista.
Se fechar mesmo com a JBS, as marcas Swift, Albany, Minuano ou Vigor, todos pertencentes ao grupo, são candidatas para ocupar o espaço, em branco desde o início da temporada, quando a LG, depois de nove anos, encerrou a parceria com o Sampa e deixou a camisa “limpa.†
A resistência é porque o acerto pode ser não só para as duas partidas, mas também para o restante do ano. O problema é que as partes não têm chegado a um acordo considerado bom para ambos. Existe a possibilidade de a JBS, depois da Locaweb estampar sua marca nas mangas em dois jogos, também ocupar este espaço da camisa. Este, inclusive, era o pensamento do departamento de marketing tricolor quando abriu as negociações. Os valores pedidos pelo Sampa para toda a camisa giram em torno de R$ 40 milhões por ano.
Juvenal esteve em empresa que pode ser parceira do Sampa
JBS por detalhes para fechar dois jogos ou toda temporada
Fonte Lance!
26 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
37
7
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo