Clube fecha patrocínio para as mangas

Locaweb estampará as mangas tricolores nos dois próximos jogos, contra Corinthians e Monterrey (MEX)

Fonte Lance!
O São Paulo já confirma o acerto de patrocínio de ocasião com a empresa Locaweb para os próximos dois jogos: contra o Corinthians, neste domingo, e Monterrey (MEX), na quarta-feira, este pela Copa Libertadores. Os valores que entrarão para o cofre do clube giram em torno de R$ 600 mil pelas duas partidas.
Conforme oLANCENET! antecipou na quinta-feira, o fato de as duas partidas terem transmissão ao vivo da TV aberta despertou o interesse de muitas empresas. O clube ainda negocia com uma multinacional para o espaço mais nobre da camisa, com a frente e as costas.
Especializada em hospedagem de sites, a Locaweb vem entrando aos poucos no futebol. No início de 2009, patrocinou por alguns jogos o Corinthians, antes do acerto com a Batavo. Juventude, Figueirense e Ponte Preta também já estamparam a marca da empresa.
Avalie esta notícia: 14 1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net