Ronaldo também foi chamado de 'comedor de traveco'

Ofensa foi o motivo do gesto obsceno do Fenômeno que desencadeou a polêmica com torcedores do Corinthians

Fonte Lance!
Um ano, três meses e duas semanas depois de ter sido apresentado oficialmente à esposa Fiel, Ronaldo, enfim, conheceu o lado B do casamento profissional. Na madrugada de quarta-feira, após ter feito sua pior partida pelo clube, e pesando o fato de ter marcado dois gols em nove jogos neste ano e de estar alguns quilos acima do peso, o Fenômeno foi xingado por alguns dos fiéis e respondeu com um gesto obsceno.
Jogador de 33 anos, com experiência internacional e de “costas largas† para as críticas, como ele disse, não se conteve ao ouvir menção ao polêmico episódio com travestis, no distante 28 de abril de 2008. Para ele, “Comedor de traveco† foi o estopim para uma série de xingamentos como “gordo†, “caneleiro†, “você está roubando o Corinthians† e outros impropérios.
Ronaldo reagiu, mostrando o dedo médio da mão direita. O primeiro gesto ofensivo a um “fiel†.
– Nada justifica e ele sabe disso. Tenho certeza de que, se pudesse voltar atrás, ele não repetiria. Mas é difícil sair de campo de cabeça quente e sofrer ofensas pessoais. A gente precisa do torcedor porque o Corinthians sempre foi forte quando o elo entre jogadores, diretoria e torcida existiu – disse William, ao ser questionado sobre até que ponto o gesto de Ronaldo pode afetar a relação com a Fiel neste momento delicado.
A palavra do capitão tem peso. Até porque ninguém da diretoria ou da comissão técnica se pronunciou – com exceção de Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing:
– Vocês pensam que tinha um padre usando chuteiras? Ele agiu como um ser humano. Quando foi questionado sobre futebol, agiu de maneira profissional. Mas, neste caso, ele não é mais o R9, é Nazário de Lima.
A palavra de um dos torcedores que provocaram e que foram alvo do gesto de Ronaldo também pesa.
– A diretoria tem de tomar atitude porque Ronaldo está acima do peso faz tempo e ninguém faz nada – disse Emerson Teixeira, de 31 anos.
No domingo, contra o rival São Paulo que nada tem a ver com essa crise, Ronaldo tem a chance de fazer as pazes com a Fiel. Ou, se tiver uma atuação como a de quarta-feira, de aumentar a crise com a esposa.
Se a própria torcida do Corinthians admite que o melhor jogador é "comedor de traveco", que moral eles têm? Comente!
Avalie esta notícia: 24 8
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net