Contra o Bragantino, Washington foi poupado pelo técnico Ricardo Gomes e não atuou. O time sentiu falta do atacante, que é o homem de referência do setor de frente do Tricolor. Como consequência, passou em branco e perdeu por 1 a 0.
Com o camisa 9 de volta, a expectativa também é a de que os gols possam acontecer. Ele é o artilheiro do time na temporada. São dez gols em 14 partidas. Apesar disso, o atacante não quer o rótulo de que existe uma dependência por ele.
- Washington dependência, não, mas pelo que o São Paulo cria é preciso ter um jogador de área. No último jogo, o time sentiu falta de um jogador assim. Espero que sempre sintam quando eu esteja fora. Mas a cobrança será ainda maior, para que eu faça tudo que esperam - afirmou o atacante.
Ao lado do camisa 9, Dagoberto vai formar a dupla de frente do Sampa diante do Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu. Os dois não atuaram juntos nas duas últimas partidas, já que cada um foi poupado em uma delas.
W9 descarta dependência, mas assume responsabilidade
Atacante foi poupado contra o Bragantino e a equipe não marcou
Fonte Lance!
26 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto