Neste momento, no Morumbi, está acontecendo uma reunião entre os empresários do lateral esquerdo Diogo, o próprio jogador, e alguns dirigentes do São Paulo para definir a situação do atleta no clube. O assunto em pauta é a assinatura de um novo contrato.
O que deve ser definido ainda nesta sexta-feira é que o contrato antigo do jogador com o Tricolor será rescindido. Assim, o jogador assinará um novo vínculo de cinco anos com o clube do Morumbi.
O técnico Ricardo Gomes comentou a reunião, mas garantiu que antes de um posicionamento oficial da diretoria do clube ainda não pensa em reintegrá-lo ao grupo e voltar a relacionar o jogador para as partidas.
- Isto é algo que a diretoria está resolvendo. Ainda não falei com ele sobre isso. Só vamos definir quando tiver alguma posição da diretoria - garantiu o treinador.
Na última terça-feira, o lateral sofreu a sua sexta derrota para o São Paulo na Justiça do Trabalho. A audiência está marcada para o dia 28 de junho, entretanto, com esta reaproximação, ela pode não ocorrer.
Diogo e São Paulo se reúnem por novo contrato
Lateral esquerdo irá assinar novo vínculo de cinco anos
Fonte Lance!
26 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
14
2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?