O gesto obsceno feito por Ronaldo na Arena Barueri teve repercussão no São Paulo. Às vésperas do clássico contra o Corinthians, Washington e Ricardo Gomes entenderam a atitude do Fenômeno e não condenaram o atacante.
Ambos concordaram que Ronaldo não se dirigiu à toda torcida do Corinthians. Para o treinador do São Paulo, esse tipo de coisa acontece quando o torcedor não respeita o atleta:
- É direcionado para uma pessoa. Às vezes o cara não quer levar isso para casa. É uma troca. Se o cara te respeita, você também respeita e assim tem de ser.
Washington acompanhou as palavras de Ricardo Gomes. O camisa 9 do São Paulo disse que às vezes o jogador perde a cabeça com as críticas exageradas.
- Ele fez gesto para um, dois ou três que estavam ali, não representa a torcida. Às vezes dá vontade mesmo. Ficam ali te perturbando. O cara fica ali perdendo tempo para te xingar, não para te aplaudir. Mas tem vezes que não aguentamos. Não temos sangue de barata - declarou.
São-paulinos não condenam gesto de Ronaldo
Ricardo Gomes e Washington ficaram do lado do Fenômeno
Fonte Lance!
26 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026