No São Paulo, com excessão de Rogério Ceni, todos têm uma sombra. Na derrota para o Bragantino, o reserva mais parecido com Washington voltou ao time. Roger não atuava desde a partida contra o Ituano, em 14 de fevereiro.
O jogador voltou ao clube no início da temporada a pedido do técnico Ricardo Gomes. Ele estava emprestado ao Vitória e se destacou no último Brasileirão. Gomes apostava no atleta para brigar por uma vaga com o camisa 9.
Roger não teve um bom início de ano, até marcar um gol no clássico contra o Santos. O dia seguinte era a última data para inscrição de atletas na Libertadores. O nome de Roger era dado como certo, mas não apareceu na lista por problemas contratuais.
No fim de semana seguinte à estreia na Libertadores, o jogador entrou durante o jogo contra o Ituano. De lá para cá, oito jogos se passaram, mas ele ficou só treinando com o grupo. Nesta quarta, sem Washington, Ricardo Gomes escalou Marlos e Dagoberto na frente. Roger entrou na segunda etapa, mas não conseguiu evitar a derrota.
Roger volta à equipe do São Paulo após oito jogos
Atacante não entrava em campo desde o dia 14 de fevereiro
Fonte Lance!
25 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026