Gomes avisa que rivalidade do clássico apaga tropeços
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Março de 2010
São Paulo e Corinthians chegam ao clássico de domingo com a obrigação de vitória depois do tropeço de ambos na rodada passada do Campeonato Paulista. O técnico Ricardo Gomes, inclusive, descarta a hipótese de os rivais estarem abalados durante o encontro de domingo.
"A rivalidade do clássico é muito maior que os resultados anteriores. Nada disso pesa mais do que a história entre os dois clubes", analisou o comandante.
O Tricolor perdeu para o Bragantino na noite de quarta, mas permanece em terceiro lugar no Campeonato Paulista, com 30 pontos. Já o Timão foi superado pelo Paulista e deixou o G-4.
Depois do clássico, os dois rivais terão compromisso pela Copa Libertadores da América na próxima semana. Gomes, então, evita revelar seus planos para o duelo com o Alvinegro no Pacaembu.
"Vamos analisar na sexta-feira e decidir no sábado", despistou o comandante, que deve promover o retorno de Alex Silva e Washington, poupados em Bragança Paulista. Cléber Santana cumpriu suspensão automática e também fica à disposição.
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026