Nada melhor que um jogo para esquecer outro. Depois da derrota para o Bragantino por 1 a 0, nesta quarta-feira, os jogadores do São Paulo já começaram a projetar o clássico com o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Paulista.
"É um clássico e agora nossa equipe tem de corrigir as falhas", pregou o zagueiro Miranda, ao final da partida, disputada em Bragança Paulista. Para Rogério Ceni, o time tem condições de dar a volta por cima. "Esse resultado não influencia o jogo de domingo. As duas equipes precisam vencer e será um jogo aberto", afirmou o goleiro, que aprovou a atuação do São Paulo.
O técnico Ricardo Gomes teve a mesma opinião de seu capitão. "Fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo tempo abrimos um pouco e nosso adversário teve muitas oportunidades para marcar", analisou.
Apesar do revés desta quarta, o São Paulo se manteve na terceira colocação da tabela, com 30 pontos. Já o Corinthians, adversário de domingo, caiu uma posição, com a derrota para o Paulista. Agora, o time do Parque São Jorge é o quinto colocado, fora do G-4 e ameaçado de ficar de fora das semifinais.
Após derrota, são-paulinos projetam reação em clássico
São Paulo perdeu para o Bragantino na noite de quarta-feira, mas já pensa no jogo contra o Corinthians no final de semana
Fonte IG
25 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026