Assim como fez contra Santos e Palmeiras, Ricardo Gomes deve mandar a campo a força máxima para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O treinador ignorou o compromisso contra o Monterrey, no meio de semana, no México, e confirmou após a derrota para o Bragantino que o São Paulo irá com a equipe titular.
"Eu preferiria atacar esse clássico numa outra situação (sem o jogo do meio da semana no México pela Libertadores). Estamos na frente na pontuação, mas a rivalidade é maior que isso tudo. Vamos jogar com o melhor time, mas sabendo que temos uma viagem desgastante e um jogo decisivo dias depois", disse.
O São Paulo tenta a primeira vitória em clássicos na temporada, já que perdeu para Santos (2 a 1) e Palmeiras (2 a 0). Além disso, o time do Morumbi não vence o Corinthians desde abril de 2007, quando fez 3 a 1, pelo Campeonato Paulista. Desde então, foram oito jogos, com quatro vitórias corintianas e quatro empates.
Gomes reclama, mas confirma titulares contra o Corinthians
Fonte Terra
25 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026