Eram sete jogadores, somando os de São Paulo e Corinthians, que estavam pendurados e poderiam desfalcar os respectivos times para o clássico do final de semana caso levassem o terceiro amarelo. Apenas o são-paulino Jorge Wagner, dos que entraram em campo, não passou sem advertência e por isso não estará à disposição do técnico Ricardo Gomes.
Por parte do São Paulo, Jean e Jorge Wagner iniciaram a partida contra o Bragantino pendurados. E o camisa 7 levou a pior. Aos 33 minutos do segundo tempo, o camisa 7 fez falta dura no campo de defesa e o árbitro não deixou passar em branco. Com isso, o meia terá que cumprir suspensão automática contra o Corinthians. Outros jogadores advertidos foram Léo Lima, que agora entra para a lista de pendurados, Júnior César e Andre Luis, que abre contagem de cartões no Campeonato Paulista.
Após a vitória sobre o Mogi Mirim, Jorge Wagner disse ao site Justiçadesportiva.com.br que não tiraria o pé para evitar o cartão amarelo e assim poder jogar contra o arquirrival. O camisa 7 perdeu a titularidade no time e afirmou que faria tudo que preciso para o time sair com a vitória diante do Bragantino. Mas a noite não foi feliz, a vitória não aconteceu e o jogador ainda está suspenso.
Já em Barueri, o Corinthians enfrentou o Paulista de Jundiaí e não perdeu nenhum jogador para o clássico em função de suspensão. Dos cinco jogadores pendurados, Chicão, Alessandro, Danilo, Elias e Tcheco, apenas os dois últimos entraram em campo e correram o risco, uma vez que os dois primeiros estão lesionados e Danilo foi poupado. Apenas Roberto Carlos e Jorge Henrique foram advertidos com cartão amarelo, deixando o elenco sem problemas por questão disciplinar.
Jorge Wagner fora do clássico
Meia do São Paulo recebe terceiro amarelo e será desfalque; Corinthians não tem nenhum suspenso
Fonte Justiça Desportiva
25 de Março de 2010
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026